Condições gerais de fornecimento

  1. A locatária é responsável pela segurança dos equipamentos e equipa técnica após a sua entrada nas instalações do evento;

  2. Desde o início da montagem até ao final da desmontagem, o equipamento locado encontra-se sob a responsabilidade da locatária. Tudo o que for extraviado ou danificado durante esse período, exceto avarias de funcionalidade ou por manuseamento dos técnicos Du Up, será debitado à locatária pelos preços normais de venda;

  3. A locatária é responsável por solicitar autorização e outras licenças às autoridades competentes para a realização do evento;

  4. Não é permitida a sublocação do equipamento locado. Qualquer transmissão gratuita do equipamento pelo locatário a terceiros será da responsabilidade do locatário;

  5. Todo o equipamento locado é entregue e montado por técnicos Du Up, exceto a profissionais do setor, depois de autorizados pela Du Up. Os equipamentos entregues e montados só podem ser removidos ou alterados na sua montagem por técnicos Du Up, exceto indicação em contrário.

  6. Após a celebração do contrato de fornecimento, a locatária poderá cancelar o fornecimento até 48 horas antes da data e início do evento, sem direito à restituição do sinal pago, exceto em condições em contrário;

  7. Após a chegada dos equipamentos e equipa técnica ao local da montagem, o pagamento total torna-se efetivo mesmo que não haja lugar à realização do evento por qualquer motivo alheio às responsabilidades da Du Up.

O site da Du Up utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação e personalizar o conteúdo. Pode consultar a nossa política de cookies aqui.